Obtendo meu Renan Batista Silva para trabalhar

Porreiro POR DIA , não recebi minha fatura e acabei por pagar , nenhumas saber em exato este valor , gostaria de que me informassem este valor correto , pois ja paguei c/ atraso , e por benefício me mandem as faturas nas datas certas , e queria saber pq , tentei usar meu cartão em outro sitio e nãeste consegui, aguardo respostas.

desejo receber a segunda via da de minha fatura hipercard,pois ja era pra ter chegado,agradecido,cicero mariano

101/2005. O Quadro apresentado é distribuído com o nome do credor, usando este empréstimo atualizado até a data do deferimento da Recuperaçãeste Judicial e sobretudo, utilizando a análise dos livros contábeis

                                                  

O Paçeste do Frevo é um espaço cultural da Prefeitura do Recife usando a gestãeste realizada pelo Instituto por Desenvolvimento e Gestãeste – IDG, organização social com fins lucrativos cuja a missãeste é desenvolver este potencial por pessoas e organizações por meio DE artes e da cultura.

faz tempo´bastante tempo que nao recebo a fatura do meu cartãeste;tambem não estou conseguindo tirar este extrato para ver a fatura

Hipercard é uma empresa brasileira, administradora de cartãeste de crédito usando bandeira própria fundada em 1970 no estado do Recife, cuja à finalidade era atender somente os supermercados Bom Preçeste na regiãeste nordeste.

Através do Serviço On-line Hipercard você check it out poderá consultar a 2 via da fatura, este extrato e obter outras informações Acerca seu cartãeste do empréstimo.

quero saber informações do o cartão HIPERCARD nunca Muito mais chegou nada nem fatura ii nem nada ii eu tanbem nem paguei entrem em contato comigo!

O serviço possui por objetivo enviar mensagens importantes Derivado do o emprego do cartãeste. As mensagens sãeste para este celular do cliente previamente cadastrado no sistema.

É uma vergonha exatamente eu era cliente de valores passando por $1.000,00 p/mes, Este momento nãeste tenho nenhuma fatura em vigor c/os srs.nãeste suportei essa irresponsabilidade Destes srs. em não mandar fatura em tempo hábil e ficar correndo atr´as por vocês p/poder pagar minha dívida, este que vocês querem mesmo é juros, dificultam este máximo p/qual isso aconteça.

Já solicitei a senha do meu hipercard várias vezes e a mesma não chega ficando assim impossiblilitada de comprar utilizando o cartãeste. O endereço esta correto como recebo as faturas normalmente, O que esta havendo? Já procurei as lojas do Porreiro Preço e dizem que nãeste teem tais como me informar.

Necessário da 2ª via da fatura hipercard, como o correio em POA está em greve e eu não a recebi. Quero conferir a fatura e embolsar POR DIA 10 por marçeste.

com.br utilizando este boletim do ocorrência policial nr.3..2 por 03/04.Verificando lançamentos futuros vi que já existem duas compras bloqueadas, qual pediram para eu ligar daqui 15 dias de modo a verificação do estorno,como, enquanto este B.O. ESTAVA SENDO FEITO Este CARTÃEste ESTAVA SENDO Utilizado. .Agradeçeste o rápido atendimento da central de que evitou danos superiores e fico pelo aguardo do estorno destes valores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *